04/11/2010

Criação do "Pampilhendo online"

Foi hoje criada a versão online do Pampilhendo, o jornal do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra - Escalada. Basta escreveres http://pampilhendo.blogspot.com na barra de endereços do teu computador para poderes aceder à versão electrónica do nosso jornal.
A partir de agora, com esta edição online, poderás saber o que se passa diariamente na nossa escola, para além de continuares a poder ler as notícias na versão trimestral do Pampilhendo, em papel.
Como sabes, hoje em dia é importante andarmos bem informados, por isso era bom que começasses a adquirir o hábito de vir aqui ao Pampilhense on-line ver o que acontece na nossa escola. Vais ver que não te arrependes!
Mas como um jornal é feito de notícias, deixo aqui um apelo a TODOS os alunos do nosso agrupamento, para que escrevam textos e os enviem para o jornal, para serem publicados. O nosso email é o seguinte: jornalpampilhendo@gmail.com. Contamos com notícias tuas! Se quiseres, podes enviar-nos anedotas, adivinhas, sugestões de livros, de filmes, de CD...  O importante é que escrevas e nos envies os teus textos, para que depois os possas ler, com os teus colegas, amigos e familiares, aqui no fabuloso "Pampilhendo online". Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário